Portfólio

WhatsApp Image 2023-08-08 at 18.56.24 – Claudinei OliveiraWhatsApp Image 2023-08-08 at 18.56.24 – Claudinei Oliveira

Claudinei de Oliveira

O escritor, consultor empresarial, coach e palestrante natural de Carlópolis, atualmente fixado em Curitiba, Claudinei de Oliveira possui três obras publicadas que contemplam diferentes gêneros textuais e literários. Ele é graduado em Administração de Empresas, pós graduado em Qualidade e Produtividade e mestre em Gestão e Auditoria Ambiental.

Seu mais recente livro, primeiro trabalho de narrativa ficcional, "As Batalhas de Miguel no Reino Mitéra" é uma aventura infantojuvenil onde, em sinopse fornecida pelo próprio autor, "Miguel é uma sementinha especial que sente o propósito de lutar pela continuidade de sua espécie e, para isso, inicia uma grande viagem junto com suas amiguinhas, saindo do reino Bampás em direção ao reino Mitéra em busca de um ovo mágico. O reino Mitéra é protegido por soldados poderosos e cruéis e o caminho é repleto de armadilhas e perigos. Qualquer vacilo pode ser fatal. Nessa aventura, Miguel e suas amiguinhas enfrentarão muitos perigos e desafios que somente serão superados com muita cooperação". O projeto gráfico da Editora Giostri, responsável pelo livro, conta com capa e belas ilustrações internas do artista, natural de Mogi das Cruzes, Toni D'Agostinho, possui 28 páginas e está disponível no site da editora (https://loja.giostrieditora.com.br/As-Batalhas-de-Miguel-no-Reino-Mitera). Claudinei salienta a influência que o médico e escritor Dr. Dráuzio Varela teve em seu .

Em 2016, apresentou ao mercado o título de autoajuda "7 Vícios que Destroem a sua Carreira". Claudinei disserta sobre a importância promovida pela mudança de hábitos abordada no livro: "A falta de equilíbrio entre sucesso de curto e de longo prazo e a busca por resultados rápidos comprometem o bem-estar das pessoas, refletindo também nos resultados das empresas. Todos temos potencialidades que podem desembocar em virtudes, mas também resultar em vícios de comportamento. Podem levar ao sucesso ou à frustração. "Saber viver", atuando no controle desses vícios, promove o equilíbrio necessário para o aumento da qualidade de vida e a conquista de melhores resultados na carreira profissional e na vida pessoal. Por usar metodologias bastante conhecidas no mundo profissional, conectando os "dois mundos", o pessoal e o corporativo, este é um livro que vai ajudar você a controlar esses vícios e a superar os obstáculos que comprometem sua qualidade de vida e seus resultados". Foi lançado pela Editora Íthala, possuí 160 páginas e encontra-se disponível no site (https://www.ithala.com.br/produto/7-vicios-que-destroem-a-sua-carreira-liberte-se-deles-e-construa-seu-sucesso-pessoal-e-profissional/).

Seu primeiro livro, "Sistema Integrado de Gestão - um Caminho para a Sustentabilidade dos Negócios", tem caráter mais técnico, voltado para a disciplina da administração, e foi escrito em parceria com Leonardo Stachelski. O trabalho demonstra "... como implementar, de forma integrada, um sistema de gestão, para não gerar perdas por subutilização de recursos. A obra aponta as principais interações e as diferenças entre as normas que são usadas atualmente. Depois de 20 anos de atuação em diversos setores, os autores apresentam uma abordagem simples e prática para estimular a aplicação de um sistema integrado de gestão. A obra traz, também, dicas de implementação, qual o perfil dos responsáveis e os pontos de atenção". No momento, o site da editora All Print (https://www.allprinteditora.com.br/sistema-integrado-de-gestao-um-caminho-para-a-sustentabilidade-dos-negocios) não possui exemplares em estoque.

 

 

 

Endereço

Endereço
Avenida Francisco Gulin nº 1790, Santa Felicidade

Contato

Telefone/Celular